1 de maio de 2012

Vem ai... A grande Noite de Moda e Beleza de Oriente.

Quem nunca ouviu falar na frase, “ O SOL BRILHA PARA TODOS “, e foi pensando assim,  não só no comercio local, mas na comunidade, que o presidente da Comissão Organizadora  do evento deu o pontapé inicial e começou a convidar  todos os comerciantes da cidade que trabalham com moda e beleza para juntos, unidos, oferecerem  para a nossa comunidade uma noite de glamour, de show  de moda, beleza, dança e lazer.

Além de ser uma noite onde o comercio de moda e beleza local estará mostrando a qualidade de seus produtos, será uma noite cultural,  lazer, noite também que terá cunho social, pois a entrada será trocada também por 1 kilo de alimento não perecível, e estes alimentos serão ofertados às famílias menos favorecidas da cidade.
E o mais legal ainda é saber que  este evento vem resgatar os grandes eventos sócio/culturais do passado, os Desfiles de Moda, Festivais de Dança, Teatro, Musica, a escolha da Garota e Garoto mais lindo de Oriente,  os grandes Concursos de Rainha e Cavalgadas, das Festas de Peão, os desfiles Cívicos, com suas bandas, fanfarras, a Escola de Samba da cidade, os grandes Bailes, os animados Bailes de Carnaval, com concursos de Blocos de Carnaval e muitos outros.
Não é viver do passado, mas sim relembrar coisas lindas, gostosas e felizes que fizeram e fazem parte da vida da comunidade que participaram e vivenciaram.   
                       
                     

          
 É uma promoção da Associação dos Moradores do Bairro jardim Dona Elvira de Oriente – AMOJEL em parceria com os comerciantes que trabalham com Moda e Beleza da cidade de Oriente. Apoio da Prefeitura Municipal de Oriente, Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde ( Projeto Dia a Dia Saudável), Diretoria Municipal de Cultura ,Comércio Local e a participação da Loja Noiva Linda da Cidade de Marília, Coxinhas Som, Academias de Dança de Oriente, Marília e Pompéia.
    
 


Seria tão bom para as famílias hoje, principalmente para os jovens se tivéssemos na cidade, pelo menos um pouquinho dessas noites tão maravilhosas.                                         
Este evento não a pretensão de fazer um desfile de manequins, mas sim dar oportunidades às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, que gostam de desfilar, com beleza, charme, graça, simpatia, e estar  mostrando os produtos de moda e beleza dos comerciantes e profissionais da cidade. Oferecer um  grande e belo show.

Acontecerá no dia 09 de junho ( sábado ), às 21:00 horas no Ginásio Municipal de Esportes.
Ingresso, R$ 2,00, mais 1 kilo de alimento e as  Mesas com seis lugares,  a R$ 60,00.
Na próxima edição estaremos divulgando não só os nomes das lojas e parceiras que estarão apresentado seus produtos de moda e beleza, mas também os pontos de venda de ingressos  e entrega de alimentos, bem como a venda de mesas.

Com certeza será um evento inesquecível, pois o grupo está organizado e promete muitas novidades.
Vamos lá prestigiar.  



www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI