27 de maio de 2012

Tem Orientense de... Limeira-SP

Olá aqui vai a fotos de meus familiares minha avó clarice(tatinha),meu pais Antônio (cabrito),minha mãe Fatima e meu vô João (joao sabao) moramos ai em oriente eu sai dai com 5 anos de idade depois voltei com 8 anos quando fui relembrei muitas coisas boas a rua cheia de ypê florida,usina paredão moravamos na colonia quantas vezes quando pequena levava almoço para meu´vô lembro que deichavamos pendurada as sacolinha com a marmita ,lembro do pau de arara de quando minha vó fazia compra no armazeém ,da mina infancia muito boa e se deus quiser dia 23/06 estarei indo recordar da minha infancia caso alguem conheça minha familia gostaria de fazer contato nome do meu vo joao marquez menezes,minha vo clarice( im memoria),filhos deles valdecir,mirthes,patricia,maria de fatima,silvana o apelido dele joao sabao moravam tb na colonia nova em oriente na usina paredão saudades que ficam guardadas.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI