1 de maio de 2012

Secretário de Esportes garante melhorias para ginásio

O secretário estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes (PTB), durante audiência com comitiva da cidade de Oriente, liderada pelo prefeito Toninho Moris, garantiu a liberação de recursos para a melhoria do ginásio de esportes Prefeito Caibar Moris. Melhorias programadas pela administração municipal permitirá transformar o ginásio de esportes Caibar Moris numa verdadeira arena multiuso. “Repasses para toda esta reforma e adaptação foram garantidos pelo secretario estadual de Esportes, Jose Benedito Pereira Fernandes”, comunicou o prefeito de Oriente, Toninho Moris.

O convênio será assinado dentro dos próximos 30 dias e ainda neste ano serão iniciadas as obras, assegurou Moris. Além deste repasse para a transformação do ginásio de esportes numa verdadeira arena multiuso, o secretário estadual de Esportes também concedeu um aporte financeiro da ordem de R$ 60 mil. “Este recurso poderá ser aplicado na construção de um campo de bocha”, informou o prefeito municipal. Administração de Oriente ainda estuda onde o novo campo poderá ser instalado. Entre as opções estão a região ao lado da academia ao ar livre, entre os bairros CDHU e Novo Oriente, o centro de lazer Rogério de Almeida, no Jardim Lucimar, e, por último e mais remota, o pátio da Fepasa. Nas proximidades da Fepasa já ocorre, com frequência, a visita e permanência de idosos, que vão ao local para conversar e passar o tempo.
Audiência com o secretario estadual de Esportes, José Benedito Pereira Fernandes, uma das lideranças estaduais do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), foi viabilizada através da articulação de Edinho Bueno, presidente do diretório municipal do PTB. Edinho é filho do vereador Dinho da Farmácia e cumpriu um papel importante para a aproximação entre o município de Oriente e o secretário estadual de Esportes.

Secretario Benedito Fernandes - Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo
Engenheiro Gino, Prefeito Toninho Moris e O Vereador  Dado Moris









www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI