1 de maio de 2012

Governador visita obras do Estado em Oriente

O governador Geraldo Alckmin visitou as obras que o governo do Estado de São Paulo vem desenvolvendo em Oriente. Alckmin passou pelo município no dia 21 de abril, durante visita à região de Marília. Conforme informou o prefeito Toninho Moris, o governador foi informado de todas as etapas das construções das 78 casas populares do novo conjunto habitacional de Oriente, além de receber dados e detalhes do trevo da Rodojacto. “Antes de voltar para São Paulo, o governador cumpriu agenda de trabalho em Pompeia, São Pedro do Turvo e Bernardino de Campos”, comentou o prefeito.

A comitiva de Oriente, liderada por Toninho Moris, foi recebida pelo governador Geraldo Alckmin em Pompeia, onde ele esteve para a inauguração do Memorial Shunji Nishimura e efetivar a criação da Fatec de Pompéia, que até então integrava o campus da Fatec de Marília. Durante a conversa com a delegação de Oriente, Alckmin recebeu o pedido para a liberação de um recurso financeiro na ordem de R$ 1,2 milhão. A verba, segundo explicou o prefeito Toninho Moris, serviria para a recuperação e melhoria da estrutura urbana de diversos bairros de Oriente, inclusive com recapeamento de ruas.

Os bairros Novo Oriente, Maria Garcia, Lucimar e Canindé estão na lista dos pontos que poderão ser favorecidos com a liberação deste recurso estadual. Alckmin, em virtude de sua afinidade política com o prefeito Toninho Moris e em respeito às famílias de Oriente, assegurou que estudará com muito carinho o pedido de ajuda financeira.

“Esperamos que o governador providencie esta ajuda ainda neste ano, para que possamos assinar o convênio e receber ainda neste ano esta verba financeira”, afirmou.



www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI