A comitiva de Oriente, liderada por Toninho Moris, foi recebida pelo governador Geraldo Alckmin em Pompeia, onde ele esteve para a inauguração do Memorial Shunji Nishimura e efetivar a criação da Fatec de Pompéia, que até então integrava o campus da Fatec de Marília. Durante a conversa com a delegação de Oriente, Alckmin recebeu o pedido para a liberação de um recurso financeiro na ordem de R$ 1,2 milhão. A verba, segundo explicou o prefeito Toninho Moris, serviria para a recuperação e melhoria da estrutura urbana de diversos bairros de Oriente, inclusive com recapeamento de ruas.
Os bairros Novo Oriente, Maria Garcia, Lucimar e Canindé estão na lista dos pontos que poderão ser favorecidos com a liberação deste recurso estadual. Alckmin, em virtude de sua afinidade política com o prefeito Toninho Moris e em respeito às famílias de Oriente, assegurou que estudará com muito carinho o pedido de ajuda financeira.
“Esperamos que o governador providencie esta ajuda ainda neste ano, para que possamos assinar o convênio e receber ainda neste ano esta verba financeira”, afirmou.
www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"
Por: Jornal Tribuna Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário AQUI