15 de maio de 2012

Administração de Toninho Moris tem 82% de aprovação

Pesquisa realizada recentemente aponta aprovação de 82% de aprovação da população de Oriente pelo governo de Toninho Moris. 

Levantamento realizado entre os dias 9 e 10 de maio entrevistou mais de 250 pessoas. “Este é o resultado de um trabalho sério, coerente e alicerçado na Lei de Responsabilidade Fiscal. Nossa meta é contribuir para o progresso de Oriente e assegurar saúde, educação e serviços públicos de qualidade”, analisou o prefeito Toninho. Em seu terceiro mandato, Toninho Moris foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Oriente. Números da pesquisa, desenvolvida por um instituto de pesquisa da cidade de Presidente Prudente, apontou excelente desempenho em todas as áreas, com ênfases nos segmentos educacionais, serviços de saúde, assistência social e responsabilidade fiscal. Educação e saúde receberam 90% das respostas ótimo e bom. 

“A pesquisa comprova que o nosso dever enquanto gestor público é devolver para a população tudo aquilo que ela precisa e que é mantido por ela, que paga seus impostos em dia e diariamente trabalha pelo progresso de Oriente”, disse.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI