4 de maio de 2012

Jornal Tribuna Regional agora disponível na internet

O jornal que todo mundo lê agora na versão online

Agora qualquer pessoa em qualquer lugar e a qualquer hora do dia (ou da noite) pode ter acesso ao conteúdo do Jornal Tribuna Regional, a parceria firmada com a empresa OrienteSP Soluções Digitais possibilitou o feito. A importância de se ter o conteúdo postado digitalmente se dá principalmente por dois motivos: pela possibilidade de pessoas de outros lugares (inclusive fora do país) ter acesso as notícias do jornal que, até então, era distribuído localmente. O outro motivo se dá pela importância de termos a história registrada e arquivada de maneira tal que com o tempo teremos um verdadeiro banco de dados e informações que estarão disponíveis por tempo indeterminado. Quem sai ganhando é o leitor que agora tem mais uma maneira de ficar antenado aos acontecimentos da cidade.

O site já possui um acervo de mais de 2.700 fotos da cidade de Oriente, seus moradores e eventos em geral e é participante ativo nas principais redes sociais com mais de mil e quatrocentos adeptos no Facebook e todas as edições de 2012 do Jornal Tribuna Regional já estão disponíveis para leitura e consulta. “Para mim é uma honra fazer parte disso, pouquíssimas cidades da região possuem um jornalismo impresso e online ao mesmo tempo. Nossa empresa atua no desenvolvimento de sites em geral mas possui um carinho muito especial pelo portal orientense. Às vezes as pessoas me param na rua dizendo que leu as matérias ou viu as fotos e eu fico muito contente pelo reconhecimento do nosso trabalho, até pedem para revelar algumas fotos! (risos)” diz Sérgio Caetano S. Junior – responsável pela OrienteSP Soluções Digitais.

Acesse o site www.orientesp.com.br de qualquer computador com internet e fique por dentro do que acontece na Cidade Feliz.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Sérgio C. S. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI