1 de março de 2012

Opinião sobre o Novo Asfalto no Vendramini

“Serviço de recapeamento foi muito bem feito”

Na análise do comerciante Valdir Camilo, que há mais de duas décadas mora no bairro Vendramini, o serviço de recapeamento e recuperação das ruas e avenidas do bairro, desenvolvido pela construtora Maripav, foi de alta qualidade. “Um asfalto bem feito, já que as ruas daqui estavam cheias de buraco. Pelo que pude observar, a qualidade do asfalto e de primeira. Toda esta reestruturação será boa para todo mundo aqui do bairro, inclusive para quem possui comércio ou mercado, como e o meu caso. O fluxo de clientes só tende a crescer a partir de agora”, frisou o comerciante e morador de Oriente.


“Agora temos um asfalto de resistência”

O motorista Ivo Berribile, que acabou de passar por uma cirurgia de catarata em um dos olhos, salientou, ao ser entrevistado pela equipe de reportagem do Jornal Tribuna Regional, que o bairro Vendramini é praticamente outro. “Acho que ficou bem melhor, melhorou muito a qualidade das ruas e o ambiente aqui do bairro. Pelo que converso com os amigos e vizinhos, todo muito está contente e satisfeito com esta obra. A gente percebe quando o serviço é bem feito e agora temos um asfalto de resistência. Olha, realmente as ruas e avenidas aqui deste bairro estavam precisando deste avanço”, disse.

“Acesso se tornou mais fácil e sem problemas”

O mecânico Antônio Carlos da Costa, o Toninho, mantém uma oficina em Oriente, mais precisamente no bairro Vendramini, e, por conta de sua eficiência e seriedade, atrai clientes de toda região, inclusive de Marília. Antes da pavimentação, ficava até difícil o acesso à oficia por parte de seus clientes, principalmente vindos de outros municípios. “Agora a situação é outra, o bairro conta com um acesso ótimo. Antes, as ruas estavam esburacadas e em alguns trechos o asfalto era apenas uma casquinha de ovo. Hoje contamos com ruas pavimentadas, recapeada por um serviço excelente”, disse Toninho.


“Casas do Vendramini estão valorizadas”

O desempregado Francisco Teles da Silva, que há cinco anos mora no bairro Vendramini, analisou que, após recapeamento das ruas e avenidas, as casas passaram a ter mais valor comercial e maior interesse imobiliário, até mesmo pela região. “Para falar a verdade, antes deste trabalho magnífico da administração municipal as ruas estavam ruins e cheias de buracos. Agora não, as nossas casas estão mais valorizadas”.





“Dou nota 10 para a administração!”

O ex-vereador e ex-sindicalista Santo Cardoso de Sá, um dos moradores mais ilustres do bairro Vendramini, sintetizou em nota o que ele sentiu ao acompanhar a pavimentação do bairro e, depois, conferir o resultado do trabalho da Construtora Maripav: nota 10. “Achei 10, aliás, dou nota 10 para a administração municipal que soube atender um antigo pedido da população e, na hora certa, melhor todo o bairro”.




O vereador Tuti e o prefeito Toninho Moris estiveram visitando as ruas do bairro Vendramini e se deparou com os moradores Valdeir Costa e Edmur  Morgado que os parabenizaram pelo excelente serviço que foi realizado pela Maripav, um asfalto de qualidade, já que sua rua estava intransitável e agora esta uma maravilha.







A equipe da Maripav que fez o asfalto no bairro  Vendramini

 








www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI