15 de março de 2012

Dia-a-Dia Saudável promove tarde de lazer

São tantas doenças que com o passar dos anos podem afetar nossas vidas! São dores crônicas, doenças neurológicas (doença de Alzheimer), doenças cardiovasculares (hipertensão arterial), diabetes, distúrbios mentais, artrose, osteoporose entre outras que podem piorar nossa qualidade de vida. Mas isso não pode acontecer.

Temos no Projeto Dia-a-dia Saudável diversas atividades que são oferecidas gratuitamente a população que podem fazer a diferença. Por que não participar? Nada é mais importante que sua independência pessoal. O caminhar até o Projeto Dia-a-dia Saudável já começa sendo sua atividade física. Você encontrará lá pessoas preparadas e preocupadas em planejar um envelhecimento saudável com qualidade de vida. É comprovado os efeitos benéficos sobre a pressão arterial, reduzindo o risco cardiovascular e morte; há o ganho de força muscular, elasticidade, equilíbrio e capacidade física reduzindo o risco de quedas devido a melhora da mobilidade.

Se você não gosta de exercícios físicos, que tal uma tarde de lazer como na foto? De sexta-feira das 14hs00min às 16hs00min podemos ter com a Bel a oportunidade de realizar atividades que melhoram nossas habilidades, coordenação motora, memória, reflexos que previnem ou retardam declínio cognitivo; além de ser uma momento de descontração onde reduzimos nosso estresse, melhoramos nossa autoestima e controle emocional reduzindo também o risco de depressão.

Venha ter saúde com a gente.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI