15 de março de 2012

Dado e Matheus Moris parabenizam família Zanelatti

Os vereadores Dado Moris e Matheus Moris são autores de moção de parabenização à família Zanelatti, que inauguraram no dia 11 de março o Centro Catequético ‘Constantino Zanelatti’, construído e cedido para uso da Igreja Católica. 

A homenagem cita nominalmente Paulo César Zanelatti e Tânia Zanelatti. “É de grande importância, extrema sensibilidade e dedicação referido ato que beneficiará a população de Oriente, e principalmente os professores e jovens da catequese de nossa cidade, posto que passam a ter um local adequado para participar da vida religiosa, através das aulas de catequese e outras, razão pela qual merece aplausos e reconhecimento a atitude dos homenageados.

Desta feita, diante do honroso gesto e da imensurável atitude, apresentamos a presente moção de parabenização aos homenageados, frisando que são merecedores do reconhecimento da população em geral do nosso município, que ora é externada através da presente moção de parabenização nesta Câmara Municipal”, escreveram os dois vereadores na moção de parabenização n.º 13/2012.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI