15 de março de 2012

Construtora instala iluminação para trabalho noturno

O prefeito Toninho Moris e José Rufino Supervisor  de obras e serviços estiveram vistoriado o canteiro de obras das novas casas

A Construtora Scamatti, responsável pela construção do novo conjunto habitacional de Oriente, instalou iluminação noturna para proporcionar condições de executar obras e tarefas no período noturno. Serão erguidas 78 moradias e, conforme informou o prefeito Toninho Moris, materiais para a construção já chegaram ao canteiro. O projeto de construção das 78 casas em Oriente será desenvolvido dentro do sistema global, onde a própria empreiteira fica responsável tanto pelo fornecimento da mão de obra, quanto pelo material utilizado na fabricação das casas. “Além das 78 casas, a Scamatti entregará obras do paisagismo, drenagem pública, pavimentação, guias, sarjetas e passeios”, detalhou o prefeito. Toninho Moris ressaltou que a modalidade de empreitada global evita a descontinuidade da obra, bem como proporciona uma economia maior.

O valor do novo conjunto habitacional ultrapassa a casa dos R$ 3,4 milhões.
Cada unidade habitacional será composta por 52 metros quadrados. As moradias possuirão três quartos e todas serão dotadas de aquecedores solares para o uso sustentável da energia. “Realizaremos o sonho da casa própria para 78 famílias”.

O prefeito Toninho Moris informou ainda que a Construtora Scamatti, vencedora da licitação para a construção do novo conjunto habitacional no município, adotou sistema de trabalho intensivo. Isto significa que o prazo de término das residências será reduzido. Agora, as novas casas serão entregues dentro de 12 meses. Anteriormente, o prazo estabelecido para a conclusão do novo bairro era de até 24 meses. “A partir da instalação da iluminação no canteiro de obras será possível acelerar a construção e os operários da construtora vão desenvolver jornadas noturnas para a conclusão em 12 meses”, destacou o prefeito municipal de Oriente.

O prefeito Toninho Moris, José Rufino e o vereador Jaime Pessoa













Os quadros de arame para fazer os radies para o inicio das casas, já estão no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI