1 de janeiro de 2012

PSD convida Toninho Moris para se candidatar a deputado estadual

O Partido Social Democrático (PSD), legenda fundada no ano passado pelo prefeito municipal da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, apresentou convite para o prefeito municipal de Oriente, Toninho Moris, para se candidatar ao cargo de deputado estadual em 2014.
O convite partiu do deputado federal pela legenda, Walter Ihoshi, durante encontro regional do PSD realizado no final de dezembro na cidade de Assis. Na oportunidade, além do deputado federal Ihoshi, Toninho Moris se encontrou com o próprio Kassab. “Realizamos uma análise do partido, que vem ganhando espaço junto a governos municipais e estaduais, além de organizações não-governamentais”, detalhou.
O deputado federal pretende fazer dobradinha na região com Moris no cargo de deputado estadual.
O cenário para as próximas eleições gerais pode ser promissor para uma liderança como a de Toninho Moris, apontam especialistas.
Numa possível vitória do deputado estadual Vinicius Camarinha para o cargo de prefeito municipal de Marília, a região ficaria carente de um representante eficiente. Moris, com ampla experiência pública, o que inclui três mandatos de prefeito e quatro de vereador, inclusive exercendo a função de presidente da Câmara de Oriente, tem bagagem e respeito para disputar a eleição para uma das 94 cadeiras do parlamento paulista. Historicamente, dois políticos nascidos em Oriente se tornaram parlamentares.
O atual deputado estadual José Cândido, do Partido dos Trabalhadores, e um dos 94 parlamentares da atual legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), é um deles.
O outro parlamentar nascido no município, Padeirinho, fez carreira pública no Estado do Paraná.

Por: jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI