1 de janeiro de 2012

Com público de cinco mil pessoas, Natal Solidário doa 500 bicicletas

Pelo menos cinco mil pessoas compareceram e prestigiaram o evento Natal Solidário, promovido pela Prefeitura Municipal de Oriente no estádio municipal Max Wirth na antevéspera do Natal, 23 de dezembro. Sorteio de 500 bicicletas contemplou crianças de até 12 anos e os pequenos também foram presenteados com a distribuição de duas mil bolas. Eram mil bolas de vôlei e mil de futevôlei.

Na avaliação do prefeito Toninho Moris, todos os propósitos e as metas traçadas para o evento acabaram concretizados. “Isso é muito importante, pois garantimos para as crianças e famílias de Oriente um Natal feliz, repleto de alegria e solidariedade”, observou o prefeito. Evento foi marcado pela chegada do Papai Noel, que desceu no gramado do estádio de helicóptero. A programação começou às 18 horas do dia 23 de dezembro e terminou à meia-noite.

O Natal Solidário, com distribuição de bolas e sorteio de bicicletas, aconteceu pelo 7º ano consecutivo. Na gestão anterior de Toninho Moris, a comemoração do Natal neste estilo, focando a alegria das crianças com uma verdadeira festa e diversão, ocorreu por três anos consecutivos. “Confesso que não conheço em nenhum lugar, em nenhuma cidade do Brasil, evento como o Natal Solidário de Oriente. Aqui todas as crianças são homenageadas e recebem um presente que é o sonho de toda infância, uma bicicleta”.

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI