15 de janeiro de 2012

Ladrões furtam Banco do Brasil de Oriente



O caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil de Oriente foi assaltado por bandidos que estão sendo procurados pela polícia. Investigações iniciais apontam que quadrilha especializada neste tipo de crime pode ter cometido o furto, que ocorreu no período noturno. Com a ajuda de um maçarico, criminosos perfuraram o caixa eletrônico, retirando o compartimento que armazena as notas. Nenhum suspeito foi detido, entretanto investigação já requisitou as cópias das imagens da câmara de segurança.

O crime só foi descoberto na manhã do dia 25 de janeiro. Suspeita-se que a quadrilha, usando um maçarico, tenha invadido o setor de caixas rápidos da agência antes das 22 horas e feito o furto, uma vez que o sistema de alarme é acionado após este horário. Na mesma semana em que houve o roubo do caixa eletrônico do Banco do Brasil, ladrões explodiram um caixa eletrônico localizado no pátio de um posto de gasolina. Apesar da forte explosão, bandidos fugiram sem conseguir chegar ao dinheiro do caixa forte.

Em Oriente, após cortarem o compartimento, quadrilha fugiu levando o dinheiro. Agência não disse o quanto foi furtado. Foi o primeiro furto a um banco localizado da cidade.

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI