15 de janeiro de 2012

Novo bairro homenageará pai do goleiro Marcos

As 78 casas que serão construídas até o final deste ano, pela construtora Scamatti, formarão um novo conjunto habitacional. Em entrevista para o jornal Tribuna Regional, o prefeito Toninho Moris revelou que o novo bairro prestará uma homenagem póstuma ao produtor rural Ladislau Silveira Reis, falecido há dois anos e pai do goleiro Marcos.

Ídolo da torcida do Palmeiras e um dos atletas mais respeitado do futebol brasileiro, com legião de admiradores entre torcedores de times adversários (inclusive o rival Corinthians), Marcos Roberto Silveira Reis é nascido em Oriente e anunciou em janeiro sua aposentadoria. ‘São Marcos’, como é carinhosamente chamado, deverá participar da cerimônia de inauguração.

Segundo informou o prefeito municipal de Oriente, Toninho Moris, o goleiro Marcos sempre fez questão de anunciar a sua origem e sua cidade de Oriente. “Ele contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade, inspirando jovens que passaram a acreditar em si próprio para vencer, não apenas no esporte, mas na vida, no dia-a-dia escolar ou no cotidiano do trabalho”, disse.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"


Por: Jornal Tribuna Regional



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI