2 de janeiro de 2012

Jogo dos Amigos do Marcos é destaque no Globo.com

O portal da maior emissora do Brasil fez a cobertura do evento onde Marcos joga junto aos amigos orientenses. Por coincidência, o fotógrafo do Site da Cidade (Sérgio Caetano S. Jr.) saiu na foto tirada por Guilherme Martins.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"


Segue a matéria na íntegra:

O goleiro Marcos esteve nesta semana em Lençóis Paulista, onde iniciou sua carreira, para uma partida beneficente com amigos. Lá, relembrou os tempos em que começou no futebol e matou a saudade dos velhos amigos, além, claro, de falar sobre o Palmeiras.

Ele saiu do Clube Atlético Lençoense no início da década de noventa para jogar no Verdão, onde se consagrou. Posteriormente, ele conseguiu o título de pentacampeão do mundo com a camisa da Seleção Brasileira. O goleiro sempre faz jogos solidários, mas em Lençóis Paulista foi a primeira vez.

- Não costumo fazer muito jogo nas férias assim, mas eu tinha de vir para cá para rever meus amigos. Fico feliz em voltar para Lençóis, sempre fui muito bem recebido aqui e só tenho a agradecer ao povo daqui.

Quando questionado sobre quais as expectativas e contratações do Alviverde para 2012, Marcos foi bem sincero na resposta.

- Para falar a verdade eu não vi nenhuma notícia do Palmeiras, porque para mim férias são férias e quem tem que contratar e ver jogadores é o presidente e também o Felipão. Eu estou procurando só relaxar e esquecer um pouco o futebol para poder voltar com tudo no começo do ano.

Ele disse não saber ainda se jogará em 2012. A decisão sairá em sua reapresentação, no dia 4 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI