1 de junho de 2012

Prefeito Moris participa da pré-candidatura de Vinicius

Com mais de mil participantes, evento partidário promovido pelo PSB de Marília no salão de convenção do Alves Hotel lançou a pré-candidatura de Vinicius Camarinha ao cargo de prefeito de Marília. O prefeito de Oriente, Toninho Moris, foi um dos convidados e um dos destaques da noite. Convidado para se posicionar em área reservada para as autoridades e lideranças, Moris também concedeu entrevista para veículos de imprensa de Marília e região. Outros prefeitos da região também estiveram presentes, além do presidente estadual do PSB e secretário de Estado do Turismo, Márcio França. Na oportunidade, Moris se reuniu com França e com demais lideranças.
Aos 32 anos de idade, Vinicius, filho do deputado federal Abelardo Camarinha (ex-prefeito de Marília) pretende disputar pela segunda vez a Prefeitura de Marília. Na análise de Moris, o jovem parlamentar, que sempre colaborou com a população de Oriente (inclusive agora recentemente com o convênio para a instalação da Creche Escola), tem o dinamismo para desenvolver uma gestão participativa e democrática. “Vinicius já conta com o apoio de mais de 10 partidos e outros cinco ainda deverão confirmar apoio até junho, o que totaliza 15 diretórios. Este panorama é positivo, principalmente porque Marília é uma cidade jovem que precisa de líderes jovens”, disse.

Márcio França, secretário de Estado do Turismo e presidente estadual do PSB, lembrou que quando ele assumiu o cargo de prefeito de São Vicente, no litoral paulista, tinha pouco mais do que 30 anos e encarou os desafios com muita responsabilidade. “Cheguei a perder uma eleição para deputado federal e posso assegurar que este aprendizado me trouxe maturidade, assim como ocorre com Vinicius Camarinha, atualmente um dos deputados estaduais mais atuante da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”.


www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI