14 de junho de 2012

Perfil: Thammy

Um artista que a inspira: Will Smith

Um lugar: Praia

Qual seu prato preferido? Lasanha

Qual sua característica mais orientense? Gostar de festa rsrs

Perfume: Oro Blanc - Jequiti

Idade e estado civil? 18 anos ; solteira

Filme inesquecível: Diário de uma Paixão

Signo: Virgem

Nome completo: Tamiris Cristina de Oliveira Pereira

Bebida: Café

O que gosta de vestir: Shorts

Religião: Católica

Gênero musical: Eclética

Prioridade: Alcançar meus objetivos sem ter que pisar em ninguém, para consegui-los .

Qual é a sua melhor qualidade: Amiga

E o seu maior defeito? Falar demais rsrs

Qualidade que admira em alguém: Fidelidade

Cor predileta: Preto

Não troca, não vende, não empresta: Meus perfumes

Amar é... apenas amar, e não esperar nada em troca . Amar Incondicionalmente.

Momento inesquecível : Quando conheci meu pai .

Motivo de orgulho: Ser quem eu sou.

Motivo de arrependimento: Pensar que muita coisa podia ter sido diferente .

Largaria tudo por: minha avó

O que detesta: Falsidade

Se não fosse aqui, onde gostaria de viver? Em Minas Gerais.

Tem pavor de: gente falsa

Dia de sol é bom para: nadar

Dia de chuva é bom para... assistir filme

Mania: quando faço alguma coisa na minha casa ou em qualquer outro lugar, eu verifico várias vezes, pra ver se está do jeito que eu quero.

Objeto inseparável: Meu celular rsrs

Fruta: Morango

Programa de TV: Tele Seriados (SBT)

Cantor(a) nacional: Jorge e Mateus

O que acha mais elegante na mulher? E no homem ? Em ambos o caráter . 

O que você mais aprecia nos seus amigos? Companherismo e Fidelidade.

Melhor presente que já ganhou: meu irmãozinho Luis Miguel .

Dinheiro é... bom, e ajuda a trazer felicidade, mas dinheiro demais estraga .

Qual a sua idéia de felicidade? Cada pessoa, em seu individual, tem uma ideia de felicidade, a minha é alcançar meus objetivos.

O maior pecado é... Inveja

O que o dinheiro não compra? Amor.

Qual o lema de sua vida? O importante é sonhar, sonhar de qualquer forma, mas sonhar.

Frase: Com Deus na frente, e tudo dá certo.

 

www.orientesp.com.br

"Aqui você se Orienta" 


Por: Sérgio C. S. Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI