10 de junho de 2012

Igreja Holiness promove apresentações artísticas




A Igreja Evangélica Holiness de Oriente realizou neste domingo (10) apresentações artísticas na Escola Estadual Vitu Giorgi. As apresentações de teatro, danças e skate com cunho evangelístico transmitiram aos presentes uma mensagem de amor e caridade numa linguagem contemporânea e jovial pregada pelos próprios jovens da comunidade seguido de testemunhos pessoais.

Hoje a Igreja Evangélica Holiness do Brasil é composta por 36 igrejas locais, 5 congregações, duas das quais estão localizadas no Japão, 3 campos missionários, dois acampamentos e 2 projetos sociais. A Igreja se encontra espalhada em 10 estados brasileiros além de manter missionários no Japão, Índia e China. Em Oriente eles estão localizados no início da av. Azaléia e os cultos são aos domingos às 19h.

A congregação orientense faz parte da Igreja de Pompéia que se destaca por sua maneira contemporânea de propagar e ensinar o cristianismo e dali já saíram ministérios que impactaram a nova história do protestantismo no Brasil e as apresentações deste domingo não foram diferente.

O Site da Cidade estava lá para registar este momento e entende que a propagação de valores saudáveis sempre contribui para uma sociedade melhor, mais altruísta e compassiva. As fotos você confere aqui.


www.orientesp.com.br
“Aqui você se Orienta”

fonte: Igreja Evangélica Holiness do Brasil
Por: Sérgio C. S. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI