15 de junho de 2012

Dia do desafio 2012 foi um grande sucesso

          O Projeto Dia-a-dia Saudável em, parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde, Secretaria de Esporte, Secretaria da Educação, Secretaria de Obras, Secretaria da Cultura, Empresas e as Escolas Aparecida Lopes Ramos e Vitu Giorgi, realizou neste último dia 30/05 o DIA DO DESAFIO.  
 O Dia de Desafio tem como objetivo promover novas atitudes e conscientizar a população sobre a importância da prática regular de atividade física, para a manutenção da saúde.
         A proposta da adoção de uma vida ativa inicia-se no envolvimento de todos os segmentos da comunidade em uma competição amigável entre duas cidades (Oriente x Harmonia-Rio Grande do Sul), ambas tentando a participação do maior número de pessoas nas atividades programadas e estende-se para os outros dias do ano, criando rotinas saudáveis.
        
        Este ano podemos contar com 2.286 pessoas da população, que em porcentagem é 37,49% de cidadãos orientenses, onde ganhamos da cidade concorrente que obteve somente 24,19%.
        A Equipe do Projeto Dia-a-dia Saudável agradece a todos pelo apoio, pois sem vocês o nosso evento não seria o sucesso que foi.




www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI