29 de abril de 2013

UTILIDADE PÚBLICA - PROCURA-SE GATO


Na madrugada do dia 29/04, o gato da  dona Luciana Franco fugiu de sua residência, leia e compartilhe se for possível o recado de sua dona: 


POR FAVOR COMPARTILHEM !!!
Gente meu gatinho sumiu essa madrugada, ele nunca saiu de casa e por isso pode ser muito difícil que ele não encontre o caminho de volta, ele é epilético e toma remédio controlado de 12 em 12 horas e se ele entrar em crises sem parar pela falta do remédio ele pode morrer. Se todos puderem me ajudar a divulgar isso eu ficaria mais que agradecida, preciso encontra-lo. O nome dele é Tibi, ele é todo branco sem nenhuma mancha, tem a boca torta e não fecha devido ao acidente que ele sofreu quando era bebe que o fez ficar epilético. Qualquer notícia por favor, moro em Oriente e ele esta perdido por aqui, meu nome é Luciana e meu cel é (14) 9603-9607. Muito obrigada a todos! “


www.orientesp.com.br
"aqui você se orienta"

por:Antonio Carlos Alves Sangaletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI