12 de abril de 2013

“Site da Cidade” bate recorde de Acesso


No quinto ano de atividades, o site conta inclusive com acessos do exterior.
O portal www.orientesp.com.br que está no ar desde 2008 bateu seu recorde de acessos neste dia 9 onde 5.851 pessoas acessaram o site em 24 horas, os acessos são contados eletronicamente pelo Goggle por IP (Internet Protocol - que é um numero que cada computador tem quando acessa) isso abre a possibilidade de um mesmo computador ter aberto o site mais de uma vez e não ter contabilizado. “Não tem como esconder o orgulho de ter mais acessos do que habitantes em nossa cidade, este para mim é um marco na história de nosso site e um reconhecimento de nosso trabalho uma vez que apenas 58% dos nosso acessos são oriundos de nossa cidade, esta é a média” – revelou o responsável pelo Site Sérgio Caetano da Silva Junior.

O “Site da Cidade” como é chamado pelos moradores possui várias funcionalidades uma vez que empenha-se no intuito de registrar, arquivar e promover a história de nossa cidade “possuímos hoje um acervo de dezenas de milhares de fotos que retratam o dia-a-dia, as paisagens, as notícias e os eventos de Oriente e seu povo.” - revela Sérgio. Destaque para as páginas de “Fotos Antigas” onde você pode encontrar mais de mil fotos antigas da cidade desde 1938, os horários de ônibus para Marília e Pompéia também podem ser acessados assim como o Jornal Tribuna na íntegra à partir  da edição nº 69.

Além das fotos de coberturas de eventos, notícias, fotos antigas, horários de ônibus, ler o jornal e etc... Agora o portal www.orientesp.com.br criou uma página especialmente direcionada às atividades do legislativo de nossa cidade, na página “Câmara” você pode ver e ouvir as sessões, acessar as indicações, requerimentos, moções e projetos dos vereadores (organizados por vereador e por data) e ficar por dentro do que aconteceu nas sessões. “Esta é com certeza uma evolução muito grande, agora podemos ter acesso ao que acontece em Oriente onde e quando quiser” afirmou um dos moradores ao saber da notícia. O escritório da OrienteSP Soluções Digitais (detentora do site) fica na Rua Rodolfo Miranda  nº345, horário de atendimento de segunda à sexta das 10 às 18h.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI