9 de abril de 2013

Polícia prende suspeitos de roubo ao Comercial Schinaider


Dos cinco envolvidos, três são menores. Armas, dinheiro e celulares também foram encontrados. 
VEJA MATÉRIA COMPLETA



A polícia prendeu nesta madrugada de terça-feira (9) cinco suspeitos de terem participado do roubo ao Comercial Schinaider (Mercado do Irineu), segundo os policiais que participaram da perseguição o carro foi identificado pela placa e foi interceptado na SP-333 (sentido Echaporã/Assis) “Nos informaram outro modelo de carro mas pela placa conseguimos encontrar o veículo e fazer a prisão porém houve perseguição”- esclareceu a tenente da PM ao “Site da Cidade”.

Além de R$ 158,00 em dinheiro, foram apreendidos três armas de fogo e uma arma falsa “Encontramos um revólver de calibre 38, uma 32, uma 22, uma pistola simulada, alguns celulares e R$ 158,00 em dinheiro” afirmou o delegado de Oriente ao “Site da Cidade” disse também que os suspeitos não são moradores de Oriente “Com certeza estes indivíduos são de Marília, nenhum dos policiais daqui os reconheceu e alguns deles nos disseram ser de lá”.

Acredita-se ser de autoria desses mesmos indivíduos a autoria de um roubo semelhante ao mesmo estabelecimento na terça-feira (dia 2) onde quatro pessoas entraram armadas ao estabelecimento do Sr. Irineu e levaram à força o dinheiro que se encontrava no caixa. “estávamos assustados ainda com o roubo de terça e hoje fizeram de novo” desabafou Adriana Schinaider em nossa entrevista.

Dos menores envolvidos, um deles faria 18 anos em menos de 10 dias.



www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI