1 de abril de 2012

Enquanto isso, na Câmara Municipal... (Abr/2012)

Daniel Moris e Odair Tardim encaminham ofício para CPFL

Os vereadores Daniel Moris e Odair Tardim encaminharam ofício à companhia de luz CPFL. No documento, os dois parlamentares municipais solicitam que a empresa faça a manutenção do poste de iluminação localizado na rua prefeito João Carvalho Ferraz, proximidades do número 408. “O referido poste se encontra inclinado, prestes a cair, colocando em risco a população que reside e usuários do referido local”, comunicaram.










Dado Moris sugere instalação de posto de doação de sangue

Requerimento de autoria do vereador Dado Moris solicita à Prefeitura Municipal de Oriente que instale um posto de coleta para doação de sangue. “Entendo ser de extrema importância a instalação de um banco de coleta de doação de sangue em nosso município, para poder garantir aos doadores maior conforto e facilidade em doar sangue, podendo assim ajudar as pessoas que precisam de transfusão de sangue em decorrência de doenças e outras circunstância relacionadas à saúde”, comentou.
Para o vereador, implantação de um banco de sangue em Oriente também garantiria o gesto de solidariedade, com maior conforto e facilidade. Em outro requerimento, Dado Moris solicita a instalação de um poste de iluminação pública na avenida Pedro Galindo, altura do número 90. “Compareci ao local mencionado, onde pude observar que realmente não tem poste de iluminação pública no local, tornando-o escuro e perigoso. Referida situação não pode permanecer de forma que se encontra, tendo em vista que se trata de bairro residencial onde existem várias residências e esta situação causa insegurança aos moradores”, detalhou o vereador em requerimento aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Oriente durante sessão realizada no dia 9 de abril.

Tutti da Farmácia é autor de menção de parabenização

O vereador Tutti da Farmácia prestou homenagem para Raimundo Boas de Lima e José Aparecido de Souza em moção de parabenização aprovada durante sessão da Câmara Municipal de Oriente. “A moção é em virtude da instalação de uma lixeira na estrada vicinal do bairro Monte Serrat, cruzamento da Santa Maria. Tratava-se de uma reivindicação antiga dos moradores e produtores rurais daquele bairro”, explicou. Em outro documento, Tutti assinou indicação para o prefeito Toninho Moris solicitando máxima urgência para a sinalização de solo no cruzamento da rua Takeyuki Myamoto, esquina com a rua João Carvalho Ferraz. “Deve ser sinalizado o local com a palavra PARE, a fim de evitar acidentes e garantir mais fluidez do trânsito da região”, afirmou.

Jaime Pessoa da Silva cobra melhoria em calçada

Requerimento do vereador Jaime Pessoa da Silva cobra da administração municipal de Oriente a reforma das calçadas e conservações das ruas Duque de Caxias e Washington Luiz. Indicação partiu de moradores que procuraram o vereador para relatar o problema. Em outro pedido, encaminhado no dia 9 de abril, Jaime Pessoa da Silva apresentou solicitação de urgência para a realização de concreto dentro da boca de lobo em frente ao bar Rueda. “Também recebi reclamações de moradores das proximidades”, frisou.







www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI