1 de abril de 2012

Construtora Scamatti instala 20 radiês das novas casas

Estruturas iniciais das habitações comprovam que obras estão aceleradas

Pelo menos 20 radiês das novas residências de Oriente foram instalados pela construtora Scamatti, empresa responsável pela construção do novo conjunto habitacional da cidade. Prefeitura concluiu os serviços de terraplanagem. Cada estrutura da base do alicerce é composta por sete metros cúbicos de concreto. “Isso comprova a resistência das edificações. Ainda no radiê é instalada toda a parte hidráulica das residências”, contou o prefeito Toninho Moris, que no começo do mês esteve vistoriando as obras.

No final de março, a Scamatti instalou iluminação noturna para proporcionar condições de executar obras e tarefas no período noturno. O novo conjunto habitacional será composto por 78 moradias dentro do sistema global, onde a própria empreiteira fica responsável tanto pelo fornecimento da mão de obra, quanto pelo material utilizado na fabricação das casas. “Além das 78 casas, a Scamatti entregará obras do paisagismo, drenagem pública, pavimentação, guias, sarjetas e passeios”, informou o prefeito. Toninho ressaltou que a modalidade de empreitada global evita a descontinuidade da obra, bem como proporciona uma economia maior.

O valor do novo conjunto habitacional ultrapassa a casa dos R$ 3,4 milhões. Cada unidade habitacional será composta por 52 metros quadrados. As moradias, dentro do conceito de residência digna, terão três quartos e todas serão dotadas de aquecedores solares para o uso sustentável da energia. “Realizaremos o sonho da casa própria para 78 famílias”. O prefeito Toninho informou ainda que a Scamatti adotou sistema de trabalho intensivo. Isto significa que o prazo de término das residências será reduzido para 12 meses.












A primeira casa começa a ser levantada




www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Reginal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI