1 de fevereiro de 2012

Projeto Guri divulga relatório de atividades 2011

O projeto Guri de Oriente divulgou relatório de atividades 2011. No decorrer do ano foram desenvolvidas as seguintes atividades socioeducativas: gincana musical, que proporcionou interação com educadores, coordenadores e alunos; projeto transversal ‘História da Usina Paredão’, palestra sobre a origem e desenvolvimento da Usina Paredão, visita à Usina Paredão e apresentações musicais e artísticas em Quintana, Pompéia, Marília e, por diversas ocasiões em Oriente. Outro projeto especial voltado à formação cultural foi o acervo cultural do projeto Guri.

O acervo é utilizado para consulta interna e, em Oriente, são possíveis acessar 114 CDs, 44 livros e 32 materiais.
“A relação estabelecida neste primeiro ano e meio de Projeto Guri em Oriente sempre foi de muita responsabilidade e respeito entre ambas as partes, tendo como objetivo maior o desenvolvimento sociocultural de nossas crianças e adolescentes, além de proporcionar novas possibilidades de crescimento a ampliação do repertório social e cultural dos alunos.

No decorrer de 2011 foram realizadas reuniões mensais entre a coordenadoria do polo e o diretor de cultura Luciano Jorge Luiz  para serem discutidos todos os assuntos relacionados ao bom andamento e mudanças no polo, tais como: reforma do banheiro para torná-lo acessível a pessoas com deficiência, troca do piso da sala de violão, pintura da fachada do polo, compartilhamento do espaço com Projeto Teatro Oficina, colocação de placa de identificação do polo, solicitação de eventos pela Prefeitura, etc. Sendo assim, todos os problemas e necessidades relativos ao Projeto Guri no Município que forma compartilhados com o parceiro local foram solucionados de acordo com as possibilidades.

Também aconteceram algumas reuniões entre gestor do município, prefeito Antônio Aparecido Moris, e equipe da regional para tratar de assuntos referente ao polo”, informou o relatório do projeto Guri de Oriente.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI