15 de fevereiro de 2012

Construtora inicia montagem dos radiês das 78 casas

A construtora Scamatti começou a montagem dos radiês das 78 casas populares do novo núcleo residencial de Oriente.
O radier é uma placa de concreto onde é descarregada as cargas da construção, também chamada de fundação direta. “Os trabalhos estão a todo vapor e a construtora segue com o propósito de concluir as casas em tempo recorde”, comentou o prefeito de Oriente, Toninho Moris.

O projeto será desenvolvido dentro do sistema global, onde a própria empreiteira fica responsável tanto pelo fornecimento da mão de obra, quanto pelo material utilizado na fabricação das casas. Além das 78 casas, a Scamatti entregará toda a infraestrutura do novo bairro, que contará com paisagismo, drenagem pública, pavimentação, guias sarjetas e passeios.

O valor do novo conjunto habitacional ultrapassará R$ 3,4 milhões e a entrega deverá ocorrer até o final deste ano. Cada unidade será composta da chamada planta humanizada, com três quartos, laje, aquecedor solar e acabamento de primeira qualidade, o que inclui revestimento cerâmico. Toninho Moris salientou que a obra do novo bairro da cidade vem sendo aguardada com muita ansiedade pelos mutuários e, a partir deste momento, com o início das obras, município já tem condições de pleitear novo empreendimento junto à CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). “Oriente já pode reivindicar a construção de mais 100 casas, basta disponibilizar o terreno”, informou o prefeito municipal. Contrato para a construção das 78 casas foi assinado no dia 25 de outubro do ano passado e, na oportunidade, diretores da construtora, que tem sede em Moções, região de Votuporanga, anteciparam que a Scamatti tem condições de concluir integralmente o projeto em oito meses, desde que as condições climáticas se mantenham favoráveis. Atualmente a Scamatti é responsável por habitacionais em diversas cidades.
 
www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI