15 de fevereiro de 2012

Prefeitura vai recuperar prédio do CCI

Prefeitura Municipal de Oriente iniciou recuperação do prédio do centro de convivência do idoso, o CCI. Reforma contemplará área hidráulica, como melhorias dos banheiros, sistema elétrico e ainda forro acústico de PVC. O prédio, construído na década de 1990 pelo prefeito Toninho Moris, período em que o Estado era governado pelo governador Mário Covas, fica na rua Washington Luiz, nº 60.

Além da ampliação interna, será construído muro. Atualmente o centro de convivência do idoso é freqüentado pelos integrantes da Associação de Idosos de Oriente, presidida por Odair Fricher, o Burca. Previsão de reinauguração será no primeiro semestre deste ano. “O espaço permitirá diversas atividades, se transformando num verdadeiro ponto de encontro da comunidade”, detalhou o prefeito municipal de Oriente, Toninho Moris.

Prédio será totalmente analisado e deverá ganhar reforço em sua estrutura metálica. “Assim que concluirmos a melhoria no prédio do centro de convivência do idoso, iremos reestruturar e melhorar as condições do ginásio de esportes, que será adaptado para funcionar como uma arena multiuso”, assegurou o prefeito municipal de Oriente.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI