1 de fevereiro de 2012

Carnarua acontece pelo 8º ano consecutivo

Promovido pelo grupo Os Cara de Pau com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Oriente, acontece pelo 8º ano consecutivo o Carnarua. O carnaval popular deverá reunir um público de aproximadamente 1.500 foliões.

Além das cinco noites carnavalescas, o evento reservará duas matinês para as crianças. Realização conta com incentivo da Secretaria Municipal de Cultura de Oriente. “O carnaval é uma manifestação cultural popular que atrai pessoas do mundo inteiro para o Brasil e, certamente, alegra inúmeras pessoas. Aqui em Oriente, através do Carnarua, poderemos realizar uma atividade gratuita para todos”, analisou o prefeito municipal de Oriente, Toninho Moris.

O evento tem acompanhamento de segurança do Corpo de Bombeiros e alvará. “Trata-se de um carnaval legal nos dois aspectos. Legal, no aspecto da legislação e alvará. E legal pela descontração e felicidade que promoverá para os presentes”, informou o prefeito.
Toninho destacou que na matinê de terça-feira, prevista para começar às 16 horas, o Fundo Social de Solidariedade distribuirá sorvetes, refrigerantes, algodão doce, pipoca e cachorro-quente para as crianças. “Será uma festa muito agradável e alegre”, frisou.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Por: Jornal Tribuna Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI