6 de março de 2013

FOTOS INÉDITAS – Oriente Tênis Clube HOJE


Fotos recentes mostram a atual situação do Oriente Tênis Clube



A preocupação de alguns vereadores com a situação atual do Oriente Tênis Clube apresentam fundamentos reais. Fotos tiradas e disponibilizadas por um morador orientense que preferiu não se identificar retratam como as instalações de encontravam no dia 4 de março pela manhã. “Fui contribuinte por muitos anos da minha vida e nunca medi esforços para ajudar no que foi preciso, quando me deparei com esta situação achei que levar as fotos até algum veículo de mídia seria algo à ser feito. Quem sabe algumas outras pessoas também não se envolvem na causa e juntos podermos fazer alguma coisa para ajudar o Clube” – afirmou o morador ao site.
Várias vezes aqui no “Site da Cidade” postamos fotos dos bailes e festas que aconteciam lá, uma grande parte da população possui boa recordações e, sem dúvida alguma, o OTC possui grande importância para todos os orientenses. Esperamos um dia termos a oportunidade de fazer a cobertura de possíveis eventos futuros ali.

Em nota oficial encaminhada à Câmara Municipal, o então presidente do OTC diz que “O Oriente Tênis Clube se encontra em pleno funcionamento”.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

Site da Cidade de Oriente SP

Um comentário:

  1. isso e uma vergonha kantos anos esse clube esta parado sem funcionamento cade o prefeito os vereador ke nao fasem nada . a agua da piscina esta podre akilo ali vai prejudicar a saude de muita gente alguem tem ke faser alguma coisa oriente nao tem nada eoke tem acaba asim nao e justo isso.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário AQUI