12 de março de 2013

Trabalho de Filosofia de aluno orientense leva nota 10

O trabalho escolar do aluno orientense Victor B. do 1 colegial "C" na matéria de filosofia recebeu nota máxima nesta semana.



O site da cidade incentiva e sempre incentivará a inclusão digital, este trabalho em forma de vídeo foi gravado pelos alunos e trás com ele uma nova forma de estudar, aprender e debater utilizando a tecnologia e a internet como método.

A linguagem do jovem pós-moderno já não é mais a mesma do que o século passado, consequentemente para obtermos um melhor rendimento escolar, um melhor aprendizado e um melhor ensino precisamos repensar nossas metodologias e a forma como avaliamos os alunos.

Obviamente de primeira vista se parece utopia, é natural, ainda temos um bom caminho para se percorrer. A OrienteSP Soluções Digitais está providenciando um convênio para ensino de Informática com uma metodologia inovadora. Mais informações no Facebook

Por hora, fica a parabenização dos alunos da professora Rose Lopes, e as congratulações à professora por desenvolver um trabalho como este fugindo do conforto da lousa e giz.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"


por: Sérgio C. S. Jr.



Site da Cidade de Oriente SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI