7 de março de 2013

Palmeiras lançará documentário sobre ex-goleiro Marcos


Marcos se aposentou há mais de um ano, mas os feitos da sua carreira e o carinho dos torcedores ainda são presentes no Palmeiras. Por isso, o departamento de marketing do clube e a produtora Contém Conteúdo preparam um documentário sobre a vida do ex-goleiro - desde a infância em Oriente (SP) até a consagração.


Na manhã desta sexta-feira o ídolo alviverde esteve na Academia de Futebol e gravou depoimentos para obra, cujo lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2013.


Goleiro terá carreira contada por filme Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Goleiro terá carreira contada por filme
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra

"Me sinto lisonjeado com mais essa homenagem. Já fizeram dois livros para mim e agora esse filme. Sempre joguei com prazer. Tive um começo difícil na carreira, mas recebi a minha recompensa. Depois de encerrar a minha trajetória no futebol, estou tendo todo esse reconhecimento. É uma emoção muito grande para mim", declarou ao site do Palmeiras.
O documentário terá entrevistas com diversas personalidades do futebol, como do técnico Luiz Felipe Scolari e do preparador de goleiros Carlos Pracidelli. O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e os jornalistas Mauro Beting e Paulo Vinícius Coelho também contribuírão no documentário.
Atual presidente do Palmeiras, Paulo Nobre ressalva o interesse de outros torcedores - não só palmeirenses - pela trajetória do eterno camisa 12 do clube do Palestra Itália.
"O Marcos não é só um dos principais ídolos do Palmeiras, como também é muito querido por todas as torcidas. Mais do que justa a produção de um filme que conte a história deste personagem extraordinário, que é quase um ‘santo’", disse.


matéria extraída na Íntegra do site www.terra.com.br do dia 15 de fevereiro de 2013
Link: http://esportes.terra.com.br/futebol/palmeiras-lancara-documentario-sobre-ex-goleiro-marcos,c0b221bd679dc310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI