21 de fevereiro de 2013

Vereadores aprovam Projeto de Lei que concede abono salarial


Os servidores municipais de Oriente passarão à receber a quantia de R$100,00 incorporada em regime de abono salarial aos seus rendimentos, o projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelas comissões da Câmara passará a vigorar já nos próximos meses.

“O abono já vinha sido recebido por alguns funcionários e agora é direito de todos” disse o Presidente da Câmara Municipal ao “Site da Cidade”. Para o vereador Salgadinho “esta é uma forma de honrar e motivar os servidores do nosso município e o prefeito Dado Móris está de parabéns pela iniciativa” – complementou.

Além do abono salarial, os servidores passarão à ter direito ao quinquênio de 5% somado à renda, sendo assim, o montante salarial será aumentado com o tempo. Em entrevista ao Site da Cidade, o vereador José Rodolpho Móris afirmou - “valorizar os funcionários da Prefeitura é uma maneira de mostrar o quanto ele é importante para nossa cidade”.

Com o passar do tempo, o reajuste salarial municipal não acompanhou o desenvolvimento da inflação, medidas como essa demonstram a preocupação da atual administração em valorizar o funcionário.

“Aqui você se Orienta”

Por: Sérgio C. S. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI