22 de fevereiro de 2013

Aulas de Dança GRATIS


Por iniciativa própria e voluntária, os jovens orientenses Gean Rodriques, Michael Douglas e Wendel Rodrigues decidiram se unir e ministrar aulas gratuitas de dança Hip-Hop e Free Step. “Dançamos desde muito jovens e encontramos prazer nisso, fizemos amigos em muitos lugares e já fomos dançar em várias cidades em festivais e concursos, para nós será um prazer ensinar as crianças e adolescentes de nossa cidade pois na nossa época não tivemos esta oportunidade e tivemos que aprender sozinhos, pela internet e em outras cidades” revela prof. Gean ao “Site da Cidade”.


A prática de danças e atividades esportivas é comprovadamente uma excelente alternativa para o sedentarismo e para manter as crianças longe das drogas além de gerar pro atividade e interação entre os jovens como revela o professor Michael: “Hoje temos uma grande consideração entre nós, somos um grupo bem unido e decidimos dar aulas de dança porque acreditamos que ela mesmo que gerou isso em nós”.

O curso é realizado em parceria com a Escola Estadual Vitu Giorgi através do Programa “Escola da Família” e as aulas serão realizadas aos Domingos 14:30h. Os interessados podem comparecer (preferencialmente com a presença dos pais).

“Aqui você se Orienta”

por: Sérgio C. S. Jr.




Site de Oriente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI