24 de fevereiro de 2013

Cantor paranaense grava música de compositor orientense

O cantor paranaense Gesiel Leachi escolheu para repertório do seu segundo CD a música “Pra te fazer Feliz” cujo a letra foi escrita pelo orientense ( também escritor deste site) Sérgio Junior.


Chegado há um ano de uma turnê fotográfica pela Europa, Gesiel Leachi retornou ao Brasil  com o projeto de seu segundo CD intitulado “Sobre Flores e Amores” e a música “Pra te fazer Feliz” foi a primeira a ser publicada na internet e estará disponível para Download em seu PageBand do Facebook.


Clique para ouvir:
Cantor: Gesiel Leachi
Letra: Ségio Caetano da Silva Junior

“Pelas minhas viagens quando trabalhava na Banda Storge 2 eu frequentemente me encontrava com o Gesiel, a primeira vez foi em Sumaré-SP num evento, depois algumas vezes em São Paulo e outras muitas em Curitiba quando ele ainda morava lá. Quando mostrei minha música ele disse que gostou e que iria gravar, me deu uma blusa que ele tinha comprado na França, achei que ele estava brincando mas não, ele gravou mesmo! A blusa eu não usei ainda, é muito quente (risos)” – diz Sérgio.

“Gostaria de agradecer algumas pessoas: Sérgio, obrigado pelo privilégio de deixar gravar a sua música, espero que tenha gostado! Caike, valeu mano, tava falando que não sabia fazer solo.. conta outra! Diego, valeu brother, você manda muito! Pepa, tamo junto primo, daqui uns dias tamo voando! Quero deixar avisado que a música ficará disponível pra download na minha página por apenas um mês. Espero que aproveitem a oportunidade” afirmou o Gesiel Leachi em sua página. O álbum ainda não tem previsão de lançamento.



www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI