20 de dezembro de 2011

TEM ORIENTENSE DE... São Paulo-SP


Trilhar um novo caminho, descobrir um novo mundo, me descobrir como pessoa, como homem consciente de si mesmo, capaz de descobrir a força que há em mim. 

Essa mudança de Oriente para São Paulo me levou a isso, mas que saudade da minha infância e adolescência naquelas ruas diminutas ante a imensidão das ruas daqui.
Que saudade das brincadeiras de criança, dos finais de semana no sítio de amigos queridos, de morar no Novo Oriente e descobrir um novo mundo, de amigos tão reais e tão solidários!
Que saudade da mesa de pingue-pongue, das tardes e noites preenchidas pelos amigos ao redor dela!
Que saudade da banda de rock e dos finais de semana em que tocávamos tudo de que gostávamos!
Que saudade dessa fase da vida, que reencontro cada vez que para aí volto, certo de encontrar os amigos e parentes tão caros para a minha vida, embora tantas mudanças tenham ocorrido dentro de mim, pois CRESCI muito nesta megalópole e com ela também aprendi. Aprendi principalmente a palavra “saudade”.  


www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta" 


Um comentário:

  1. O quadro "TEM Orientense de..." tem como intuíto abrir um espaço para quem teve experiências vividas na cidade e hoje não reside mais aqui.

    Um espaço onde a saudade fica registrada visando também que a população conheça pessoas que foram daqui e sentem falta de coisas que (em geral) nem sequer são valorizadas.

    www.orientesp.com.br
    "Aqui você se Orienta"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário AQUI