13 de dezembro de 2011

TEM ORIENTENSE DE... Aparecida do Taboado-MS

Nasci erm Oriente. Estudei no Grupo Escolar  e no Vitú Giorgi.
Terminei o ensino médio aí e depois fui fazer Faculdade em Marília. Me formei em 1978 na UNESP, Campus de Mariília. Sou professora de Matématica e Física. Me mudei para Pirajuí-SP em 1981. Antes de Pirajuí, morei nas Usina Paredão. Depois vim para Aparecida do Taboado-MS em 1983 e estou aqui até hoje. O Claudio JR nasceu em Pirajuí e o Danilo aqui.


Esses dois moços são meus filhos.Claudio Viana Junior (chiqueirão) e Danilo.
O outro que está do meu lado é o Toninho, meu marido.
Tenho vários amigos que ainda moram aí em Oriente.
De mais ou menos dois a dois anos fazemos uma festa da turma que estudou junto. Esses de Oriente são alguns que eu estudei.Estudei com a Cleide, Claudete Moreli, Corso, Nadinho, Jairo (médico pediatra), Robson Claudio Sabadini, Odair (vereador daí), Dirley Lopes Cavichioli, Tereza(prima da Dirley), Georgina, Carlos Vendramini, etc. Fui aluna da Volunia por vários anos.

Ah! Como tenho saudades dos bailes no Oriente Tênis Clube. Quem será que não tem? Dançávamos muito e no final do baile íamos à padaria comer pão quentinho com queijo. Só voltávamos pra casa com o dia amanhecendo. E o carnaval de salão, foi no carnaval que conheci o Toninho, meu primeiro namorado. Ele é primo do Carlito, cunhado do Odair (Big). Hoje é meu marido. As brincadeiras na rua, a praça onde passeávamos nos finais de semana. Ah! Também do cinema. Quantos filmes assistimos lá. São tantas saudades que não consigo descrever todas, acho que nem caberiam no papel.

Como gostei da idéia desse site, pois sei que através dele conseguiremos saber de pessoas amigas que hoje não contactamos mais e que talvez irão entrar em contato conosco.

Parabéns aos criadores. Quero participar sempre.

Bjs a todos

Vera Lucia de Souza Viana




Um comentário:

  1. O quadro "TEM Orientense de..." tem como intuíto abrir um espaço para quem teve experiências vividas na cidade e hoje não reside mais aqui.

    Um espaço onde a saudade fica registrada visando também que a população conheça pessoas que foram daqui e sentem falta de coisas que (em geral) nem sequer são valorizadas.

    www.orientesp.com.br
    "Aqui você se Orienta"

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário AQUI