10 de dezembro de 2011

Festa do Peão (sexta-feira)




Vários fatores influenciaram para fazer do segundo dia da 30. Festa do Peão de Boiadeiro de Oriente um programa que realmente valeu a pena.

A lenda viva do rodeio brasileiro (Barra Mansa) junto com os principais narradores da região fizeram (junto com toda equipe de som, luz, vídeo e fogos) a programação do rodeio divertida, emocionante e acima de tudo profissional. As montarias em touro ocupam o palco principal da festa e fica ainda mais emocionante quando bem feita como foi. Parabéns aos organizadores.

O tempo ajudou (e muito) a garoa começou só depois do final do show e o calor estava ideal para os tomadores de cerveja e as vendas superaram a expectativa, afirma uma das vendedoras.

Jad & Jefferson nunca deixaram a estrada, cruzando o Brasil e se apresentando para platéias de todos os tamanhos – desde pequenos rodeios até megaeventos para 50 mil pessoas – fazendo uma média de dez shows por mês. Neste 9 de dezembro foi Oriente que ouviu a voz da dupla que já está há mais de quinze anos na estrada, cantaram com o prefeito Toninho Móris, convidaram o João Galindo no palco, o locutor Júlio Cézar e encantaram numa demonstração explícita de simpatia que somente quem tem paixão por aquilo que faz é capaz de fazer.

A população que compareceu em peso para prestigiar a festa foi mais um espetáculo a parte, pessoas de todas as idades, famílias e casais de Oriente e região marcaram presença.

Estes e muitos outros fatores é que estão fazendo da Festa do Peão de Boiadeiro cada vez melhor a cada ano.

www.orientesp.com.br
“Aqui você se Orienta”

Por: Sérgio Caetano S. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI