3 de maio de 2013

Garota Orientense de 12 anos inicia Blog

Com apenas 12 anos, a idealizadora orientense do Blog Menina Moça escreve ao site da cidade:

"Oi pessoal,meu nome é Ana Laura Munhoz Palácio,tenho 12 anos e sou dona do blog  Menina Moça...

Então meu blog fala de moda,e beleza...eu fiz esse blog para poder ajudar as pessoas que tem duvida sobre moda e beleza...

Sei que muitas pessoas vão achar que o blog não é bom só porque a dona dele é uma criança,mas eu gostaria muito que vocês visitassem o meu blog e se gostarem divulguem com seus amigos e parentes,e sigam o blog também para sempre ficar por dentro de todas as novidades...

Bom pessoal  é isso espero que gostem do meu blog :))"


www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

por: Ana Laura Munhoz Palácio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI