12 de maio de 2013

A Violada (Batidão Bruto e Rústico)

Com três apresentações e DJ violada orientense atrai pessoas de toda região.
A brilhante iniciativa de proporcionar entretenimento à população Oriente chegou à âmbitos jamais vistos em nossa cidade pela iniciativa privada, neste sábado (11) o Salão do Centro Comunitário do Idoso fora totalmente decorado para a realização da Violada que contou com a apresentação das duplas Paulo Henrique e André, Murilo Franco e Douglas e Zé Fernando e Ramazzotti. Após as apresentações a animação foi garantida pela seleção e repertório do DJ Prequeté.

Na entrada, além do ingresso, houve arrecadação de alimentos que serão destinados à Creche Comunitária e ao Fundo Social de Solidariedade de Oriente. “Além de fazermos um evento para toda a família, nos preocupamos também em ajudar outras famílias que não possuem tantas condições” – afirmou o organizador da festa Carlos Bé.

Denominada como “Comitiva Cem Nóis Cem Festa” o grupo de jovens orientenses se dedicaram em fazer um evento sem precedentes em nosso município, praticamente todos os detalhes ganharam a devida atenção: Os que optaram pela compra de mesas tinham acompanhamento de roasters, toda a decoração temática, o volume do som não ultrapassou o permitido, cuidou-se também para que nenhum menor entrasse na festa de acordo com pedidos do Conselho Tutelar (que também marcou presença), as bebidas todas geladas e os aperitivos feito na hora. “Tudo como manda o figurino” diriam os antigos.

Em suma, Oriente teve uma festa como que conseguiu reunir toda a população e atrair visitantes de toda região, auxiliou o Fundo Social e a Creche e proporcionou entretenimento à todos que compareceram.


foto: Duplas Paulo Henrique e André, Murilo Franco e Douglas e Zé Fernando e Ramazzotti.

www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

por: Sérgio C. S. Jr.

OBS.: Por serem destinadas à web, as fotos contidas no "Site da Cidade" NÃO POSSUEM resolução suficiente para revelações ou impressões. Caso haja interesse na aquisição destas entre em contato pelo telefone (14) 9795-0322 ou dirija-se à nossa sede (R. Rodolfo Miranda, 345 - em frente ao Banco do Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI