8 de novembro de 2012

Um Milagre em minha Vida




Eu Rose Maria, vou contar um milagre que aconteceu em nossas  vidas.


No dia 4 de novembro por volta das 00:45 da manhã, minha filha Janaina grávida  de 24 semanas, começou  a se sentir mal e a ter perda de liquido, corremos para o hospital , ai vem a notícia que teria que tirar o bebe, por  que ela estava com uma infecção   ela e o bebe estava correndo risco de vida. Fizemos a internação dela, ai começou o sofrimento , através de uma ultra-som  foi constatado toda perda de líquido, e para o sofrimento maior dela a nenê estava sentada, e teria que fazer parto normal, não podia fazer a cesárea por conta da infecção,para os médicos resolveu induzir o parto. Mas o risco era muito a nenê estava sentada ai eu disse senhor em nome de Jesus Cristo seu único filho, e nossa Senhora Aparecida joga seu mando sobre minha neta e minha filha.

Como era previsto o parto foi arriscado, minha filha começou a entrar em trabalho de parto, ai corri chamar a médica, a hora que ela chegou a nenê já estava nascendo, os pés saíram primeiro depois todo o corpinho, a nenê estava toda roxa e o cordão umbilical enrolado no seu pescoço já de cara a médica disse que ela estava em obto, e por um milagre a minha neta Sophia Vitoria que nasceu pesando 755 gramas e 35 centímetro estava viva, eu hoje estou aqui dividindo este milagre que aconteceu em minha vida com todos vocês por que foi uma benção divina em nossas vidas, agradeço primeiramente a Deus e depois a todos que pediu pela melhora da minha filha e da minha neta.

Por este e mais motivos pedimos oração para ela.

 SOPHIA VITORIA – uma benção em nossa vidas.



www.orientesp.com.br
"Aqui você se Orienta"

por: Rose Maria
Foto: Arquivos Pessoais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário AQUI